OUTBACK - Uma galera animal.



Diante do ótimo resultado do IDEB em nossa escola, os alunos ganharam um PRESENTÂO: fomos assistir a uma sessão de cinema em 3D, na cidade de Videira. Educação se faz a partir do comprometimento de todos, este mesmo comprometimento permitiu que levássemos 98% dos alunos, seja pela colaboração do corpo docente, dos pais, da direção da escola e até mesmo coleguinhas que faziam questão da presença de seus melhores amigos. Nossa recompensa é ver a felicidade estampada em suas faces e a certeza da missão cumprida.
Só temos a agradecer a nossa comunidade escolar que sempre participa dos eventos promovidos pela escola. Obrigada por todo o apoio que sempre recebemos de vocês!



















Depois de tanta aventura, alguns não resistiram e se renderam ao cansaço!!!



7 comentários:

  1. Puxa vida!!!
    Quanto alegria!
    Que Deus no conceda sempre essa graça!

    ResponderExcluir
  2. muito legal o filme!concerteza os alunos da escola adoraram

    ResponderExcluir
  3. adorei o cinema, pois, foi um sonho pra mim. foi a primeira vez que vi um filme em 3D... obrigada por ter dado uma viagem até videira muito segura, valeu!!!

    ResponderExcluir
  4. Cauã cordeiro.3 ano ´b´gostei muito de ir no cinema foi muito legal o filme era muito engraçado, adorei.

    ResponderExcluir
  5. eu sou Caio Henrique do 3 ano b eu achei muito legal o cinema .

    ResponderExcluir
  6. Aluno;Vitor Fantinel Serie 3 Ano B.

    Eu gostei do cinema 3D eu gostei quando as coisas vem em nos,a pipoca tava muito gostosa e a coca-cola tava bem geladinha.

    ResponderExcluir