DIA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA.
Dia 1º de setembro comemora-se o Dia do Profissional de Educação Física. Podemos afirmar ser esta a aula preferida dos alunos, dificilmente encontra-se um aluno que não goste da aula de educação física, a qual é uma maneira prazerosa de aprender, seja correndo, brincando ou pulando, são atividades que auxiliam no desenvolvimento de suas habilidades. Os professores da nossa escola prepararam um dia diferente para celebrar: organizaram atividades esportivas para os alunos. O professor Maurício Ciceri, período matutino, fez atividades voltadas a modalidades de atletismo: salto em distância, corrida de revezamento, arremesso de peso, etc. Já o professor Maurício Francescatto, período vespertino, fez uma gincana. Cada período encerrou-se com um piquenique. Tudo isso aconteceu no dia 31 de agosto (sexta-feira), no Estádio Macieirão. Mais uma vez contamos com a colaboração de todos os profissionais da escola que prontamente ajudaram, dando apoio e participando das atividades juntamente com os alunos.
















7 comentários:

  1. eu gostei do dia do Profissional de Ed. Física porque agente pode comer e brincar de gincanas

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. eu gostei de ir no cinema, foi muito legal eu me diverti muito. Gabriel 3º ano B

      Excluir
  3. Adorei o Blog, Parabéns. - Pai do Kauã, 2ª ano B

    ResponderExcluir
  4. Marilia 3 ano "B"
    No dia do Professional de educação física foi muito legal fomos no Macierão faser um piquenique com varias brincadeiras

    ResponderExcluir
  5. EU GOSTEI MUITO DO DIA DO PROFISSIONAL DE ED. FISICA POR QUE TEVE BRINCADEIRAS LEGAIS E TAMBÉM TINHA COMIDA PARA COMER. EU ME DIVERTI MUITO ADOREI ESTE DIA.NOME: MAIARA.
    9 ANOS SÉRIE: 3 ANO "B".

    ResponderExcluir
  6. Thamyris 8 anos de idade 3ano-b Pequenique EU ADOREI MAIS PRINCIPALMENTE A GINCANA . E.M.JOSE DE ANCHIETA FRAIBURGO SC

    ResponderExcluir